Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca ou devolução do mesmo das seguintes formas:

O processo é simples!

Após ler os procedimentos a seguir, envie um e-mail para [email protected], ou pelo whatsapp (12) 3633-2667, relatando o motivo da desistência, um de nossos analistas entrará em contato em até 2 dias úteis, através de e-mail ou telefone, para informar os dados de postagem dos Correios, referente ao(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) ou trocado(s), e orientar quanto aos demais procedimentos.

*Nestes casos,  o cliente deve arcar com os custos de postagem para a realização de TROCA ou DEVOLUÇÃO.

*A cliente terá o prazo de 5 dias úteis para realizar a postagem do(s) produto(s), caso contrário, o processo de devolução será cancelado sem aviso prévio.

*Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a Loja Online se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

*Os produtos devolvidos sem o pedido por e-mail serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

*A loja Cléo não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas ou representantes multimarcas e vice-versa.

*Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá solicitar a devolução em até 7 dias corridos, do recebimento do produto. Nesse caso, será gerado um crédito na loja Cléo, com o mesmo valor do produto (excluindo-se o frete) para ser usado num prazo de um ano.

*A Cléo garante a devolução/troca de produtos, dentro do prazo de 7 dias corridos após a data de recebimento, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

* Após o recebimento e análise do produto, a Cléo liberará um crédito, correspondente ao valor pago pelo produto ( considerando os descontos, e excluindo o valor do frete) para que o cliente escolha outro produto com valor igual ou maior (desde que paga a diferença) para utilização em nosso site. Este crédito terá validade de 1 ano.

*A Cléo não ressarce o valor referente ao frete da compra. O valor devolvido, será exclusivamente referente ao valor pago pelo produto, e liberado em forma de crédito para uso em nossa Loja.

* No caso de que a troca seja por motivo de avarias, deverá ser trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio, sem custo do frete, após a realização de análise pela nossa loja.

* Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, o mesmo deverá ser informado no Formulário de Troca ou Devolução. Os produtos devolvidos ao nosso Centro de Distribuição serão analisados para constatação do defeito informado pela cliente. Eles serão devolvidos sem nenhum ressarcimento sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas em nossa política.

*Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.